1. Seminário de Capacitação sobre Dengue

O Seminário está sendo transmitido ao vivo através da Rádio Web FIOCRUZ,  quarta-feira, dia 18/06, a partir das 8h30.

Rádio Web FIOCRUZ – Clique iniciar no “player” abaixo para assistir ao evento ao vivo.

IMPORTANTE: Se “player” da Rádio Web FIOCRUZ não aparecer automaticamente, feche e abra novamente seu navegador. Alternativamente, momentos antes do início do evento, pressione a tecla <F5> para atualizar a página ou <CTRL>+<F5> para limpar o cache do navegador e iniciar a transmissão. Se o “player” não aparecer mesmo assim, podemos estar com algum problema técnico.

Ambiente Virtual de Aprendizagem FIOCRUZ

Um link do Rádio Web FIOCRUZ está disponível também no Ambiente Virtual de Aprendizagem da FIOCRUZ -> Treinamento -> 1. Seminário de Capacitação sobre Dengue. Para acessá-lo, clique neste link e, posteriormente, no botão Acessar como visitante.

Todo o conteúdo do Seminário (programa, biografia dos participantes, apresentações, etc.)  também estará disponível permanentemente neste link.

2 pensou em “1. Seminário de Capacitação sobre Dengue

  1. Participei do Seminário dee Capacitação contra dengue e gostei de tudo que foi apresentado. Gostaria se possível de receber cópias do que foi apresentado, principalmente da fala de Drº Guilherme e o médico que apresentou a biologia do mosquito. Trabalho com a mobilizaçao Social na Liberdade e vai ser muito útil pra o desenvolvimento do meu trabalho. Vcs estão de parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.